Top mais recente Cinco Mário Pagnozzi Júnior notícias Urban

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por em algum momento!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retenção urinária por pelo mínimo 4 horas.

Vedar natural este saco e, de preferência, colocar dentro de um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Não criar o exame por urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) de que necessitam de ingestão por água para preservar a bexiga cheia.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar exclusivamente alguns pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria por tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um grande jogo do Mario feito utilizando o maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversãeste de em algum momento do incomparável universo por Mario.

Durante a jornada, você Pode vir a executar Mário Pagnozzi Júnior exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, não tem Muito mais saiba como descer.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um jogo on-line feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *